quinta-feira, 4 de agosto de 2011

É VIDA ou morte...

Como já diz o título da postagem, o nosso próximo jogo vai ser decisivo.
Entraremos em quadra sábado (06/08) as 14Horas para enfrentar a ótima equipe de série A da Floripa Cup Galos FA ( www.galosfuteboleamigos.blogspot.com ).
Esse pode ser chamado de o verdadeiro jogo de seis pontos, pois vencendo abriremos 6 pontos de diferença sobre o Galos, e não poderemos mais ser alcançado pelo mesmo, e ainda garantiremos pelo menos a vaga na taça de Prata, já uma derrota nos complica na competição fazendo o Galos nos igualar em número de pontos.

No primeiro turno saímos vitoriosos do confronto, fizemos uma partida aplicada na marcação e aproveitamos as chances de gol que tivemos, coisas que não conseguimos fazer nas 2 partidas anteriores. Essa é a hora então de espantar a má fase e retomar a boa fase diante do adversário onde conseguimos nossa ultima vitória em jogos oficiais.

Portanto com todos esses ingredientes decisivos envolvendo essa partida, esperamos contar mais uma vez com nossa torcida, pois iremos precisar muito do apoio de vocês. Sábado todos os caminhos levam ao sul da ilha.

PRA CIMA DELES HERCÍLIOOOOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário