segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Vitória importante!!

Conseguimos neste ultimo sábado uma vitória importantíssima para conseguirmos o nosso objetivo que é a classificação para a taça de ouro da IV Sul da Ilha Cup, e de quebra garantimos já antecipadamente pelo menos a vaga na taça de prata.

Iniciamos o jogo marcando logo no início, em uma bela cobrança de falta do estreante João, depois do gol dominamos a partida e perdemos várias outras chances de gol, mais em um momento de apagão tomamos o gol de empate, e cometemos rapidamente as 6 faltas dando ao Galos a chance da virada em cobrança de Shoot-out,  para nossa felicidade o atleta adversário mandou a chance da virada para fora. E o primeiro tempo acabou no 1 x 1.
Começamos o segundo tempo igual o primeiro, impondo o nosso futebol e conseguimos de novo no início desempatar a partida, e diferente da primeira etapa quando criávamos mais não marcávamos aproveitamos as chances e abrimos 5 a 1, o Galos ainda descontou e no fim fizemos o sexto, terminando a partida com o placar de 6 x 2 para felicidade de nossa torcida que mais uma vez compareceu em bom número.
Vale lembra que nesse jogo tivemos a estreia de dois importantíssimos reforços João e Alexandre que estrearam muito bem com a camisa "Paraguaia" do Hercílio.

Agora para conseguirmos a cobiçada classificação precisamos apenas de um empate contra a equipe do Boca Carianos. 

PRA CIMA DELES HERCÍLIOOOOO!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário