terça-feira, 2 de agosto de 2011

Começou o Returno!

Começou o returno do Sul da Ilha e não começou como esperávamos.
Mais uma vez não conseguimos mostrar o bom futebol apresentado nos 2 primeiros jogos 
e caímos frente ao Desportivo Caeira por 3 a 2. 


Começamos o jogo completamente desligados e tomamos logo de cara 3 gols seguidos, quando resolvemos acordar já estava no fim do primeiro tempo.
O segundo tempo foi completamente diferente, logo de início botamos em pratica o nosso futebol e começou um verdadeiro ataque contra defesa. Conseguimos diminuir com David, e em seguida com o Elias.
Porém não tivemos tempo de uma maior recuperação na partida. 

Gostaríamos de deixar um lembrete aqui para a PÉSSIMA arbitragem, não queremos arranjar desculpa pela derrota, mais não podemos deixar passar em branco uma arbitragem nervosa, onde o juiz se tremia de nervoso durante a partida. Chegou ao ponto do mesário falar a seguinte frase : "calmem, ele já é ruim se vocês deixarem ele nervoso ele fica pior". Não queremos acreditar nisso, mais pareceu que foi uma arbitragem tendenciosa onde o juiz marcou jogadores do nosso time que já tiveram problemas pessoais com o mesmo.  
Ficamos tristes com situações como essa, pois um evento desse porte e muito bem organizado, não pode deixar um cidadão desse arbitrar jogos com tamanha falta de profissionalismo. 
Mais uma vez deixando claro que não estamos tirando o mérito da vitória do adversário e pondo a culpa de nossa derrota no arbitro.

Agora é levantar a cabeça e manter a calma pois ainda estamos na segunda colocação, e dependemos apenas de nós, para nos classificar!




HERCÍLIOOOOOOOO!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário