quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hercílio tem 2 jogadores convocados para Seleção Catarinense.

Foi realizado hoje na Chácara do Zézinho um treino da seleção Catarinense de Futebol 7. Para esse treino o Hercílio Luz, teve 2 jogadores do seu elenco convocados, são eles o goleiro Felipe Seemann, e o ala Luiz Fellipe.


A diretoria fica extremamente feliz em saber que o trabalho que vem sendo feito com seriedade está sendo observado por experientes nomes do Futebol 7 Catarinense, como é o caso do Treinado Giba da seleção. 
A convocação veio para esses dois nomes, mais com toda certeza o elenco todo é merecedor de um parabéns de toda diretoria e comissão técnica pela dedicação e confiança no começo dessa caminhada. 
Apesar de estarmos na série D o nosso projeto e a nossa dedicação é de série A. 

Confira a matéria completa do Site www.f7news.com.br :

São 24 jogadores convocados, incluindo 3 goleiros. O Cafuné tem 5 atletas na lista e é o time com o maior número de convocados, seguido por Buxa e Beira-Rio com 4 nomes cada.

A convocação surpreendeu com mais nomes da série C da Floripa Cup, os Alas Goulart do Carrinha e Junior Soares da Diprosul, no meio a surpresa ficou por conta de Luis Felipe do Hercílio Luz que junto com o goleiro Seemann vem da série D.

O atacante do Belezita Space Food, Duka que se movimentou bem no treino não aparece na lista, assim como o zagueiro Jackson que pediu dispensa do treino de hoje e deu lugar Jean Diogo do Quadrilheiros. Já Tinhão do Buxa lesionou o Joelho e deve voltar em uma semana as atividades. Giba deve optar realmente por levar apenas dois zagueiros de ofício. A briga vai ser boa nessa posição.

Eliveltón Reis, atacante é outro do Camelão a compor a lista, junto com Felipe Souza "Grafitte" do Buxa que já havia treinado no sábado.

Duca, Duda e Elivelton são utilizados como pivô pelo treinador, os demais atacantes devem ser testados no meio campo ou ainda nas alas.


GOLEIROS:


Felipe Makowiesky (Cafuné)
Rodrigo Mafra (Buxa)
Felipe Seemann (Hercílio Luz)

ZAGUEIROS
Roger Funagoshi (Cafuné)
Jean Diogo (Quadrilheiros)

ALAS
Daniel Franzoni (Monte Verde)
Paulo Vianna (Beira-Rio)
Bruno Alexandre - (Buxa)
Daniel Bittencourt (Beira-Rio)
Junior Soares (Diprosul)
Lucas Goulart (Carrinha)

MEIAS
Tiago Alano (Cafuné)
Eduardo Zorzi (Cafuné)
Nilson Thomas (Quadrilheiros)
Yuri Copetti (Buxa)
Diogo Mendes (Boca)
Luis Felipe (Hercílio Luz)
Daniel Dreyer (Quadrilheiros)

ATACANTES
Eduardo Paulo de Oliveira (Cafuné)
Elivélton dos Reis (Camelão)
Felipe Schroeder (Beira-Rio)
Vágner Canoas (Veneno)
Fábio Vieira (Beira-Rio)
Felipe Souza - (Buxa)





Nenhum comentário:

Postar um comentário