terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hercílio empata pela terceira rodada da Floripa Cup.

No mesmo horário de sempre às 13horas entramos em quadra para um duelo de invictos contra a equipe do Três Passos, e ao fim da partida ambas equipes continuaram invictas na competição.


O primeiro tempo, podemos dizer que foi a nossa melhor "metade de partida" até aqui na Floripa Cup, conseguimos aplicar o nosso estilo de jogo e tocamos muito bem a bola, abrimos o placar e por pouco não aumentamos a vantagem ainda na primeira etapa. Hercílio 1 a 0.
O segundo tempo começou como o primeiro com domínio total do hercílio e logo de cara aumentamos o placar com Victor batendo penalti. Após o gol, relaxamos no jogo e não continuamos apresentando o bom futebol, assim dando chances para o adversário crescer na partida, e foi isso que aconteceu quando em uma saída de bola errada a equipe do Três Passos diminuiu o placar, e para piorar no último lance do jogo em uma cobrança de falta sofremos o gol de empate. Final de jogo, Hercílio Luz 2 x 2 Três Passos.

Com o resultado caímos para a segunda posição do grupo, porém na próxima rodada teremos a chance de retomar a ponta, pois jogamos contra a equipe do Hawaii FC que lídera o grupo.

PRA CIME DELES HERCÍLIOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário