domingo, 4 de setembro de 2011

É CAMPEÃOOO! Hercílio Luz é Campeão da IV Sul da Ilha Cup.

Drama, emoção, superação, sorte, habilidade, técnica, tudo isso esteve presente na final da IV Sul da Ilha Cup.


Era um duelo entre a experiência x juventude, e no começo o que prevaleceu foi a experiência da bela equipe da Supersul, que bem no início abriu o placar em cobrança de escanteio, nossa equipe parecia sentir a pressão de uma final, porém antes do fim da primeira etapa David acertou um belo chute e marcou, 1 x 1 ao fim do primeiro tempo. 

O segundo tempo, começou como o primeiro, com gol da Supersul em cobrança de escanteio, mais uma vez nos víamos em desvantagem no placar, sem desistir fomos em busca do empate, e dessa vez quem marcou foi Luiz Fellipe que aproveitou rebote do goleiro da Supersul. Foi ai que vieram os dois golaços do jogo, o primeiro feito pelo atleta adversário que acertou um chute na "gaveta" fazendo 3 x 2 no placar. Com vantagem no marcador a Supersul optou pela estratégia de posse de bola trabalhando a redonda com o seu goleiro, e foi em um passe errado do goleiro, que Elias conseguiu do campo de defesa por a bola no ângulo da meta adversária igualando mais uma vez o marcador 3 x 3. 

O gol da vitória saiu com a cara do Hercílio, raça e técnica, envolvendo esses dois fatores Luiz marcou pela segunda vez no jogo e nos botou pela primeira vez na frente do placar, 4 x 3. Daí em diante foi defender com muita garra, e no apito final soltar o tão sonhado grito de É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOO!!!!


Além do título do torneio, fomos premiados com dois títulos individuais, Felipe Seemann ganhou o prêmio de Melhor Goleiro, e Elias ganhou o troféu de Craque da competição.


Foi um dia emociante para todos que fazem parte dessa FAMÍLIA chamada Hercílio Luz Fut7, revimos amigos que não víamos fazia muito tempo, reencontramos grandes incentivadores do nosso começo no futebol e no final comemoramos todos juntos, com muita Gelada e Churrascão! 




Parabéns, Pais, Irmãos, Namoradas, Amigos e Atletas esse TÍTULO e de TODOS NÓS!

PARABÉNS HERCÍLIOOOOOOOOOOOOO!!!! 
É CAMPEÃOOOOOO!!!!




4 comentários:

  1. Família Hercílio em festa!!!! Parabéns a todos!! Lino

    ResponderExcluir
  2. ai rapaziadaa, parabens pelo tituloo!

    muito sucessooo sempree

    ResponderExcluir
  3. É CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... VAMO HERCÍLIO!!! PARABÉNS RAPAZIADA...

    ResponderExcluir