domingo, 28 de agosto de 2011

Final de semana perfeito. HERCÍLIO NA FINAL!!!

A batalha começou no sábado, era um desafio dificílimo, se quiséssemos alcançar a semi final teríamos que desbancar um dos grandes favoritos ao título, a equipe dos Quadrilheiros. 


O jogo começou como não gostaríamos, com nossa equipe apática em quadra tomamos logo de cara 2 gols. E o primeiro tempo encerrou 2 a 0. Voltamos para a segunda etapa dispostos a reverter o placar, e foi uma pressão grande, até que diminuímos com David, e logo em seguida empatamos com Rodrigo, depois do empate as duas equipes cansaram e o jogo terminou mesmo empatado. Já nos shoot out houve de tudo, uma pitada de polêmica e outras várias de qualidade, e assim conseguimos sair vitoriosos, convertamos 3 shoot out (Elias, Fio e David) e desperdiçamos 2, já os quadrilheiros converteram 2 e perderam 3. 


Sem muito tempo para comemorar, entramos em quadra no dia seguinte para enfrentar a outra "surpresa" do campeonato, "surpresa" para os outros, pois conhecíamos muito bem a equipe do Camelão Fut 7, uma equipe nova mais com imensa qualidade assim como a nossa. O jogo seria uma batalha dificílima. E foi realmente uma batalha, um resultado pouco visto nos campos de futebol 7, 0 x 0. Mais uma vez teríamos que passar pelo desafio dos Shoot Out e mais uma vez saímos vitoriosos, Felipe Seemann defendeu 2 Shoot Out e convertamos 2 (João e Elias), batalha liquidada HERCÍLIO na final.


Agora teremos nada mais nada menos do que a gigante Supersul na grande final, esperamos realizar um grande jogo para agradar nossa apaixonada torcida que esse final de semana compareceu em peso nos dois jogos.
Durante a semana postaremos mais detalhes sobre essa partida, a única garantia é que a final será realizada no domingo. 

VAMO VAMO HERCÍLIOOOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário