segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Classificação garantida para a taça de ouro!!!

Entramos em quadra em um frio imenso na manhã de domingo para enfrentar a favorita equipe do Boca Carianos. Precisávamos de uma vitória por 3 gols de diferença para alcançar a primeira colocação do grupo e na pior das hipóteses perder por uma diferença pequena para se classificar na segunda posição. 

Iniciamos o jogo muito bem postados em quadra, anulando qualquer chance de gol do adversário e saindo sempre rapidamente nos contra-ataques. Em uma cobrança de escanteio David Dominou e acertou um belo chute, 1 x 0 para nós, o gol nos deu tranquilidade e fizemos um primeiro tempo sem arriscar muito. Na segunda etapa sabíamos que precisaríamos  marcar mais duas vezes e não sofrer gols para poder ficar em primeiro lugar, e em uma escapada rápida André Ferrari tocou para David novamente marcar. Com o 2 x 0 no placar dominamos mais ainda o jogo e perdemos uma sequencia de gols, e fomos ainda mais pra cima para tentar o nosso objetivo, a primeira colocação. Só não contávamos que o talento de Evando da equipe adversária iria aparecer e ele iria no final da partida marcar 2 vezes e igualar o marcador. Fim de jogo 2 x 2. 

Logo em nosso primeiro torneio conseguimos nos classificar para a fase de mata-mata, em um grupo que contava com duas equipes de série A da Floripa Cup. E não queremos parar por ai, respeitamos todos os adversários porém queremos ir adiante pois sabemos de nossas qualidades. 

O nosso próximo adversário é a equipe favorita ao título Quadrilheiros, sabemos que nosso jogo será no sábado, e quando for confirmado o horário postaremos no blog. 


VAMOOOOO HERCÍLIOOOOOOO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário