quarta-feira, 27 de julho de 2011

Derrota e Reforços!

Não foi um domingo muito feliz para toda torcida do Hercílio.
O time não se saiu bem e perdeu a invencibilidade no Sul da Ilha Cup, em jogo contra a boa
equipe do Boca Carianos. 
O jogo começou equilibrado, porém na metade do primeiro tempo apareceu o talento de Dyogo Mendes 
que abriu o placar para o Boca, conseguimos empatar logo em seguida com Luiz Fellipe mais ainda no primeiro tempo 
em um golaço o Boca abriu de novo vantagem. 
Começamos o segundo tempo dispostos a empatar, mais como um banho de água fria tomamos o terceiro gol, quando o adversário ainda comemorava diminuímos o placar , mais de novo em desatenções o Boca fez 2 gols em sequencia e abriu 5 a 2, e no fim já pressionando com todos atletas no ataque conseguimos marcar o terceiro gol, mais que não foi o suficiente e a partida terminou 5 x 3 para o Boca Carianos. 

Foi um jogo onde perdemos nossa invencibilidade mais não é para esquecer totalmente a partida, pois precisamos lembrar e corrigir vários erros cometidos.

AGORA A PARTE BOA! 
Logo após a derrota a diretoria se reuniu e confirmou a contratação de 3 novos reforços que já foram filiados  a LF7 pelo Hercílio Luz Fut 7, São eles Alexandre Fernandes Martins, velho conhecido dos atletas Hercilenses que atuaram com ele no futsal do clube 12. João Batista, outro craque conhecido também por todos nossos atletas e para fechar o pacotão Guilherme Ferreira Santos ( FIO ) este também é outro oriundo do futsal e conhecido de todos. 
E a diretoria não parou por ai e está atrás de novos ATLETAS  para fazer parte desta equipe que é formada por AMIGOS!!!!!

Sábado(30) voltaremos ao complexo Fair Play para enfrentar a equipe Desportivo Caeira às 14horas em um jogo muito importante para nossa sonhada classificação, contamos com a torcida de todos que simpatizam e torcem por nós! 

Vai pra cima deles HERCÍLIOOOOOO!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário